Claudia Leitte Fez show em Comemoração aos 10 anos de parceria de Ana Hickmann com a Go Eywear



Por volta das 0h20, Claudia Leitte subiu ao palco com uma camisa brilhante amarrada, deixando a barriga de fora. Para Ana Hickmann, anfitriã do evento, a cantora não se acanhou e desejou muitas coisas positivas. “Você não canta, mas encanta. É um clichê, né? Mas é isto! Que você continue fazendo muito sucesso”.

No repertório, canções como “Bola de Sabão”, “Colorir Papel”, “Famosa”, “Doce Desejo” e “As Máscaras” animaram o público, que recebeu toda a energia de Claudia. Antes de cantar “Bem Vindo Amor”, ela disparou: “essa música que eu fiz caiu muito bem para mim”, referindo-se à gestação.


De acordo com a cantora, escolher figurinos que lhe caiam bem não tem sido um trabalho árduo. Mesmo com pouco tempo, ela tenta dar dicas sobre suas preferências a sua equipe. “Se eu tivesse mais tempo para me dedicar, faria mais”, disse ela, que faz questão de fazer a própria maquiagem. “Eu tenho prazer. Agora, para o show, eu recebo uma baita de uma ajuada. Eu tenho na minha cabeça as idéias, sei o que me favorece e as cores que ficam boas na luz. Só dou palpite e eles escolhem”, completou.


Cofirar as fotos do show!,Clique Para ver de Tamanho Original







(Fonte:QUEM| EsquadrãoCL)

0 comentários: