#BemVindoRafael: Claudia Leitte dá à luz seu segundo filho


A cantora baiana Claudia Leitte deu à luz o segundo filho na madrugada desta quarta-feira (15), em um hospital particular de Salvador. O garoto vai se chamar Rafael. Claudia já tem um filho chamado Davi, 3 anos, fruto da relação com o empresário Márcio Pedreira.
"Estou mt feliz, amamentando meu Rafael, q nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Q Deus te abençoe, filho!", escreveu Claudia em postagem no Twitter na manhã desta quarta-feira. 
A assessoria da cantora disse ao G1 que ela sentiu dores do trabalho de parto na noite de terça-feira (14), quando foi para a maternidade e percebeu que a melhor opção seria o parto cesáreo. Rafael, segundo a assessoria, nasceu aos onze minutos desta quarta-feira, em uma cirurgia sem complicações.
Nesta manhã, mãe e filho passam bem e a previsão de alta é para sexta-feira (17) ou sábado (18). O médico que realizou o parto disse que optou pela cirurgia porque não houve evolução no trabalho de parto "Foi tudo maravilhoso. Ela volta ao trabalho dentro de 30 a 40 dias", prevê o ginecologista e obstetra Luiz Machado.

(Fonte:G1)

0 comentários: