#TheVoiceBrasil: Saiba tudo que aconteceu na 1° Audição da 3°Temporada



Como já diz o refrão da musica do grupo "queen", "Nós vamos sacudir Você!" e foi assim que começou as batalhas da 3°Temporada do The Voice Brasil.Ao som de

'We Will Rock You' os técnicos falaram da missão,ser técnico.



O petropolitano Gabriel Silva foi o primeiro candidato a subir ao palco da competição que vai escolher a mais nova voz do Brasil. A música escolhida por ele é “Hoochie Coochie Man”, um clássico do blues

Empolgados, Lulu e Carlinhos Brown viram a cadeira ao mesmo tempo, seguidos por Claudia Leitte. Já Daniel é o último técnico a bater o botão. Os técnicos invadem o palco enquanto Gabriel se apresenta e dançam ao som do cantor. Gabriel foi para o time de Lulu.

#TeamCL




Priscila Brenner chega ao The Voice Brasil para cantar “The Scientist”, da banda britânica Coldplay. Claudia Leitte logo vira a cadeira. Após a apresentação, Priscila não esconde a ansiedade e revela que é o primeiro palco em que ela pisa na vida. “Você canta superafinada e educada. Você é linda. Seja muito bem-vinda ao The Voice Brasil. A gente vai te ajudar no que você precisar”, afirma a técnica.




Nise Palhares sobe ao palco do The Voice Brasil e é ovacionada pela plateia. Ao som de “Pagu”, de Rita Lee, a cantora conquista os quatro técnicos logo nos primeiros acordes. Claudia é a primeira a bater o botão. Lulu é o próximo.
 Daniel e Brown viram suas cadeiras em seguida. No estúdio, o público acompanha a música de pé. Ao final da apresentação, a plateia grita o nome da cantora em coro.

 Claudia, que foi a primeira a virar a cadeira, interrompe a fala de Carlinhos Brown para convencer a artista a ir para o time dela: “Nossa conexão rolou muito antes. O cara (Brown) é bom de lábia, mas eu vou te dizer: sua voz me apeteceu”, brinca. Chega a hora da decisão, e Nise Palhares fica com Claudia Leitte”.



O rei do pop Michael Jackson é lembrado no palco do The Voice Brasil pela cantora Bruna Tatto. O hit “The Way You Make Me Feel” empolga Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que batem o botão logo nos primeiros acordes da música.

Claudia não contém a empolgação: a técnica se levanta e começa a dançar. “Antes de começar (o programa), eu e Lulu falámos sobre Michael Jackson, e veio você. Mesmo com a tensão do ambiente, você mandou muito bem”, diz.



Daniel, que chegou a imitar alguns passos de Michael Jackson, faz uma observação sobre sua interpretação da música: “Interessante você colocar esse falsete”, diz. Brow brinca com a cantora: “Humildemente, eu quero você!”, e a disputa começa: “Eu também quero! A gente se combina, feito a camisa e o botão”, dispara Claudia.

Daniel e Lulu Santos  fazem troça da situação e começam a cantar em coro uma música de Lulu: “A gente vive junto, a gente se dá bem... “, mas a decisão final é de Bruna Tatto: “Eu vou com o meu coração, e o meu coração está com a Claudinha”, declara. A técnica é só empolgação, e Brown promete: "Eu te pego no Peguei!".


#ClaudinhaBagunceira: Claudia Briga com Participante em espanhol!



A apresentação começa, e, logo nos primeiros acordes, Carlinhos Brown vira a cadeira. Claudia Leitte aperta o botão em seguida. “Ela tem uma voz linda. Ela é uma gata”, diz Claudia. A dona da voz é Hellen Lyu, que admite sua timidez, mas não se intimidou com a canção 'Valerie', de Amy Winehouse.
"Eu escolhei você, porque vc tem algo autoral"Diz Brown. "Eu também acho" diz Claudinha 
"Vai começar" diz Lulu. 
"Começou uma caminhada na direção do seu sorriso, eu quero chegar mais perto para vê-la sorri" Brinca Claudia. começa a disputa entre Claudia X Carlinhos.... Hellen escolhe Brown e Claudia começa a brigar com os dois em espanhol.Veja acima a brincadeira dos técnicos!


#MusicalDosTecnios  - Toda Forma de Amor




A primeira noite de Audições às Cegas da terceira temporada do The Voice Brasil chegou ao fim.Para encerrar o programa, o quarteto se apresenta ao som de “Toda Forma de Amor”, composição do técnico carioca.


0 comentários: